quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contruindo no caminho

         Olá leitoras! No domingo dia 05/01, apresentamos "Aquilo era só índio e bicho lá no fundo do Sertão", na feirinha da lagoa. Nesse encontro, ficamos muito felizes por grande amigos estarem presentes. Essa presença nos passa muito carinho e conforto, mas não devemos nos acostumar, pois nossa escolha pela rua muito se deu pelo desejo do encontro com um público aleatório. Também nessa apresentação nos alegrou a presença das crianças que esteve com nós durante todo o espetáculo, mostrando que foram cativadas. Isso tem especial importância por as crianças serem sinceras e não medem suas opiniões antes de expô-las.
           Mas nem tudo são flores, pelo menos a primeira vista. Durante nossa apresentação estava havendo um ensaio de escola de samba!! Vejam só, um belo teste, é difícil pensar em algo mais desafiador que isso para nossa vozes. Porém com muito apoio diafragmático, técnica vocal, conseguimos desenrolar nosso ritual. Essa apresentação nos rendeu um bom retorno do público e foi, para nós, nossa melhor apresentação.       
            Cabe relatar um fato aqui. O início de nossa apresentação tem a forma de um cortejo. Quando passávamos em cortejo pela frente da casa de um senhora, ela pediu para que entrássemos para tomar café e comer biscoitos. Entramos, cantamos e comemos, depois nos despedimos e seguimos para nossa apresentação. A senhora nos havia confundido com um Terno de Reis!! Excelente sinal, pois no processo desse trabalho bebemos muito das manifestações populares. Até mais leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário