sábado, 18 de janeiro de 2014

Apresentação na Bodega Cultural

      

        A nossa primeira apresentação em espaço fechado ocorreu no dia 16/01, na Bodega Cultural. Fomos muito bem recebidos pela Mariah e pelo Cris, além de ter rolado um diálogo massa com a banda JãoBalaio. Assim essa noite foi fluída, havendo uma boa combinação de teatro e música. Valeu pessoal!
      O espaço pequeno nos permitiu transbordá-lo com cantos e brincadeiras. A piraíba puxou forte como nunca e fez o Joãod’orgulho passar trabalho. O rio Itararé corria com águas dançantes e brincalhonas. Entre os brincalhões e as brincalhonas, havia muitos rostos desconhecidos, fato que muito nos agrada por enriquecer o encontro. Mas lá também estavam rostos conhecidos de nossos amigos, trazendo seus últimos desejos de boa viajem para a embarcação peabiruteatro.
       

      Ficamos muito felizes de receber o retorno positivo da Thais Carli e da Nathalie Soler. Pessoas do teatro que admiramos muito. Isso ai galera, em breve mais informações de nossas peripécias.

*Registros realizados pelo pessoal da Bodega podem ser vistas pelo link no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.577985052293998.1073741834.535660979859739&type=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário