Lhes peço sua atenção
Pequeno tempo de vida
Para uma grande questão
O mundo é bom ou ruim
Essa é a interrogação
Realizamos no dia 29 de dezembro de
2013, mais uma apresentação da peça-brincante Aquilo era só índio e bicho, lá
no fundo do sertão, dessa vez no bairro da Armação do Pântano do Sul em
Florianópolis.
O espaço da brincadeira: um deck com
o fundo da praia os barcos dos pescadores. Banhistas, turistas e moradores locais passavam e paravam em meio à nossa festa. Porém
tecnicamente este espaço impediu um maior aproveitamento por parte
nossa e dos espectadores, no caso, vocal. Apesar do nosso esforço, o
público que presenciava da parte de cima da escada era impedido
algumas vezes por rupturas sonoras da rua.
O bairro da Armação não dispõe,
além da praia é claro, nenhum espaço público, como uma praça,
onde a nosso trabalho poderia ser mais bem aproveitado. Em vez disso uma
praça-rótula localizada em frente da igreja só serve para
estacionamento de carros e retorno do transporte público.
Antes desse dia, realizamos duas apresentações no centro de Florianópolis, sendo a última na sexta-feira, dia 20, na Praça XV.
Antes desse dia, realizamos duas apresentações no centro de Florianópolis, sendo a última na sexta-feira, dia 20, na Praça XV.
Estar na rua, não há ensaio. A partir
do momento que você está é realizar daquele momento um só.
Transeuntes passam, param, se espantam, se alegram, se chateiam.
Apresentar é brincar, perceber, sentir, estar.
Nosso próximo encontro na rua será no domingo, 05, as 19h30 na praça da Lagoa da Conceição. Está feito o convite!










Nenhum comentário:
Postar um comentário